quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chuta o balde!!!



Muitas vezes os noivos me perguntam sobre "coisinhas inusitadas" para ter no casamento tanto durante a festa como também na cerimonia... E eu sempre nas minhas pesquisas em busca de algo novo e diferente para eles... o bom é que nessas pesquisas acho coisinhas bem legal e divertidas e serve também para aguçar minha imaginação e criar outras coisinhas..ha ha...

Na ultima noiva que atendi, ela me perguntava sobre o que  noivo podia fazer quando essa jogasse o buque dela... e ai temos Whisky, piriguete, caderninho de telefone, enfim.. algumas coisinhas já foram bastante usadas, mas chutar o balde foi inédito pra mim..

O noivo chuta um balde para os solteiros e quem agarrar tem a “sorte” (ou azar) de ser o último a casar .. 

Enquanto as mulheres solteiras lutam para ter um casamento, os homens lutam para que demore bastante... haha

dica: Se for comprar um balde, compre um de material leve.. pra não machucar ninguém.


Nenhum comentário: