segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rosas

Ola!!

Um dia desses lembrei de um aniversario meu, eu tinha 10 anos, e como faço em setembro, logo depois que a primavera chega, minha mãe teve a ideia de no inicio da festa, na minha entrada, eu entregar rosas brancas (todas em uma cestinha) aos meus convidados... E foi muito lindo.. muito romântico e charmoso. Como é legal inovar e fazer o inesperado!!

Hoje tenho  três idéias com rosas para conquistarem o coração dos seus convidados:
1.  O pajem ou daminha pode entrar com vários botões de rosa de chocolate (ou não) e entregar a alguns convidados que estarão no corredor da Igreja, durante a cerimonia;
2. Entregar na saída rosas de papel com algum dizer bem lindo, pode ser algum Salmo, poema, letra de musica que conta a historia dos noivos;
3. E também deixar as rosas nas cadeiras onde os convidados forem se sentar. Se quiser economizar, pode-se deixar as rosas apenas nos lugares dos padrinhos e madrinhas.



Nenhum comentário: